Ir para conteúdo

(Realizado)[Evento] O Escritor MuSpirit - Leia [+]

Evento

4 respostas neste tópico

#1 GM-Fallen

Winter is Coming

• Game Master
  • 7.729 posts
466
  • Char principal:AngryBird
  • LocalizaçãoWinterfell
  • Tempo Online: 136d 21h 19m 14s

Postado Há 4 semanas

O ESCRITOR

Imagem Postada

INFORMAÇÕES:
DATA DE INÍCIO: 13/09/2019
DATA DE FECHAMENTO: 22/09/2019
RESULTADO: 23/09/2019

EXPLICAÇÕES: Iremos solicitar a vocês que criem uma história com algumas palavras incluídas por Mim NESTE TÓPICO. Vence a qual for mais criativa e estiver com todas as palavras solicitadas.
Use sua criatividade, crie uma história do jeito que sua mente mandar, pode ser engraçada, dramática, frustrante, terror, enfim, sejam criativos!

REGRAS GERAIS:
Imagem Postada Apenas 1 post por player;
Imagem Postada Membros da STAFF poderão participar normalmente;
Imagem Postada É liberado a edição do post;

Imagem Postada Sem flood (postar algo sem necessidade).

A HISTÓRIA DEVERÁ CONTER AS SEGUINTES PALAVRAS:
• Amor
• Argentina
• Beijo
• Lorencia
• FGTS
• Domingo
• Cerveja
• Tênis
• 100 Reais
• Sabonete
_______________________________________________________________________________________

PS: SERÁ USADO COMO CRITÉRIO DE ESCOLHA:
» Organização
» Criatividade
» Ortografia
» Palavras Requisitadas.

Premiação: 5000 Spiritgolds + 2 Troféus + 2 Medalhas

POSTEM SUAS HISTÓRIAS AQUI!

Participem, e boa sorte!
Cordialmente,
Equipe
MuImagem Postadapirit Evolution - Sempre Imitado, Mas nunca Igualado!

Por: Love
Imagem Postada
Por: Hyper
Imagem Postada

MuSpirit Server - Sempre imitado, mas nunca igualado!

#2 CheF1nhO

''Muita coletividade na quebrada..''

• ★MA-Membro Ativo
  • 1.156 posts
323
  • Char principal:CheF1nhO / Catcher
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Rio de Janeiro
  • Tempo Online: 19d 19h 41m 43s

Postado Há 4 semanas

Meu AMOR pela ARGENTINA é muito grande, desde quando eu fiz aquela viagem e conheci a linda Ana, foi em Buenos Aires que eu lhe dei aquele BEIJO. Retornando à LORENCIA, aguardei a sexta-feira chegar para tomar uma CERVEJA bem gelada, foi um dia tranquilo e calmo até que olhei no meu aplicativo FGTS e vi que eu tinha 100 REAIS para sacar, fui até o banco 24hs e saquei a garoupa sem dó nem piedade, no DOMINGO fui dar um rolê no baile, aquela matinê de lei, antes disso na hora do banho o SABONETE caiu no chão porém deixei ele lá mesmo quieto no lugar dele haha coloquei meu TÊNIS e minha roupa e fui de bicho para o bailão, a noite foi tão boa a ponto de acredite vocês ou não, encontrar aquela linda mulher chamada Ana que me encantou na Argentina..

Ass: O Amante da Vida
Imagem Postada

''São poucos que entram em campo pra vencer , a alma guarda o que a mente tenta esquecer..''

- Racionais MC's

Em caso de roubos envie um e-mail para:
roubos@muspirit.com.br

Em caso de problemas com server , bugs , demais dúvidas envie um e-mail para:
suporte@muspirit.com.br

Cordialmente,
Equipe MuSpirit Server -Sempre imitado mas nunca igualado.

#3 Obizuth

Membro

• ★Membro
  • 73 posts
2
  • Char principal:Obizuth
  • Tempo Online: 14h 14m 54s

Postado Há 4 semanas

Oque dizer sobre o AMOR aaaaaaaaah o AMOR, como é lindo o AMOR né?

- Um belo dia eu estava jogando muspirit lembro como se fosse hoje, era um dia de sábado, tava rolando o rei do spirit, e nesse dia
muitos players estavam logado no mu, foi ai que conheci o AMOR da minha vida, ela estava com uma elfa em noria começamos a

conversar, conversamos por bastante tempo até que descobri que ela morava na ARGENTINA, pegamos bastante intimidade

conversamos muito via skype e por telefone e era uma coisa bem curiosa e até divertida porque eu não entendia nada do que ela dizia,

mais mesmo assim queria muito aquela mulher todos os dias eu ia dormir pensando como seria aquele BEIJO, será que é parecido com o

das brasileiras? talvez, não sei... foi uma coisa que me intrigou bastante ficava noites e noites em claro sem dormir só imaginando como

seria esse tal BEIJO argentino.. foi ai então que resolvi dar o segundo passo na nossa relação, estavamos no jogo no meio do bar em

LORENCIA, foi quando eu a pedi em namoro e ela disse sim. Só que eu tava tão apaixonado que acabei deixando de trabalhar dias e dias

pra poder jogar com aquela que eu amava, fui mandado embora por justa causa do trabalho, enfim o tempo passou e eu louco pra sacar

meu FGTS pra poder ir encontrar com a garota que eu amava, até que consegui sacar meu FGTS, 500 reais resolvi guardar essa grana

pra poder viajar pra ARGENTINA e encontrar a minha garota resolvi ir num dia de DOMINGO, com um pouco de medo resolvi comprar

CERVEJA e encher a cara pra ter coragem de chegar lá e falar com ela, botei minha melhor roupa, meu TÊNIS da sorte e decidi ir,

comprei as passagens fui de ônibus pra poder economizar os custos eram muito altos e eu tinha que comprar coisas pelo caminho

quando cheguei ao meu destino só tinha me restado 100 REAIS, a viagem bastante cansativa ônibus bastante quente, já estava suando e

fedendo precisava de um desodorante não achei em lugar nenhum, resolvi procurar um SABONETE e também não achei, parei um pouco

pra refletir e fiquei pensando será que os argentinos não tomam banho? até que achei uma pousada que tinha SABONETE e resolvi

descansar até chegar em minha amada, a pousada era até baratinha 20 reais paguei a pousada e me sobrou 80, resolvi almoçar o

almoço custava 10 reais e assim fiquei com 70 perdido pela ARGENTINA em busca da minha amada, até que fui até o local aonde

aviamos marcado a encontrei, desempregado sem dinheiro algum no bolso apenas 70 reais, fomos até sua casa chegando lá trocamos

uns amassos nos beijamos bastante até que ela resolveu me pedir um set no jogo porque ela era bem fraquinha de itens, mais era linda

como negar um set pra aquela coisinha maravilhosa? não tem como né, então peguei meus 70 reais pedi a conta do RAUL e depositei

comprei pra ela um set ZYRON lindo demais assim como ela, ela pegou o set colocou em sua conta e disse que queria me contar algo, eu

bobo apaixonado achei que era algo mais pra frente tipo casamento, dai ela disse assim "eu não sou oque pareço ser" e eu meio

assustado disse como assim? ela falou "sou transexual" eu fiquei pistola da vida, sai de lá com muita raiva por ela ter mentido o tempo

todo muito frustado sentei numa praça e pensando em tudo aquilo que tinha acontecido, tava eu ali duro sem 1 centavo no bolso e ali eu

percebi que não podemos confiar em ninguém...

moral da história, não se pode confiar em ninguém muito menos em argentino.

essa foi a história de como fui enganado por um fake no mu espero que tenham gostado kkkk tmj

#4 Didio

Membro Ativo

• ★MA-Membro Ativo
  • 853 posts
50
  • Char principal:ASTUCIA
  • LocalizaçãoSaidapk's
  • Tempo Online: 19d 4h 5m 4s

Postado Há 4 semanas

O ano era 2017, quando encontrei quem eu acredito ser o amor da minha vida. Eu morador da pacata cidade de Lorencia, passeando desatento por suas ruas largas e pouco iluminadas, avistei o bar, entrei e, como de costume pedi a Lumen, a garçonete, que service-me sua melhor cerveja, a mais gelada. Degustando aquela obra dos Deuses, me deparei que na mesa ao lado estava sentada uma menina linda, loira, olhos castanhos, unhas demasiadamente pintadas de preto e um rosto com aspecto angelical. Pensei que por ela estar sozinha, poderia sentar-me ao seu lado.
- Olá, muito prazer, meu nome é Diogo, por obséquio essa cadeira ao seu lado está livre? - Sorrindo perguntei a ela.
- Sim, pode sentar-se - A moça respondeu com desdém.
Não gostei da indiferença com qual ela me respondera, mas ignorei, mantive a postura e a ela perguntei.
- Desculpe-me o incomodo, mas será que posso lhe pagar uma bebida?
- Não tenho muito tempo aqui, já estou voltando para minha cidade, mas para não te deixar na mão eu aceito uma água - respondeu ela dando um sorriso de canto.
Aproveitando a ponta de assunto que a menina tinha deixado, questionei em qual cidade ela morava enquanto solicitava para que a Lumen trouxesse mais uma cerveja para mim e uma água para a garota.
- Eu moro em Devias, cidade vizinha - disse a menina
- Baah, já fui várias vezes para lá, a cidade é linda! - respondi sem conhecer o local.
- É mesmo, tem vários pontos turísticos, principalmente no inverno - ela complementou
O papo estava fluindo, fiz ela rir com algumas piadas sem graça e ganhei um pouco mais de intimidade. Conversamos por aproximadamente 40 minutos e eu ainda não sabia o nome dela, foi quando chegou sua carona. Ao nos despedir, pedi a ela que salvasse o seu número em meu celular, ela aceitou e gravou o contato com o nome de Isadora com mais dois emojis de corações do lado, sinal que gostou.
Ao chegar em casa, não liguei para horário, logo a chamei com um singelo '' oii '', e ela me respondeu com uma foto sua, desajeitada, falando que tinha gostado de falar comigo e gostaria que a gente saísse mais vezes, eu felizão já marquei o próximo encontro, no mesmo lugar, dessa vez com mais tempo.
Continuamos conversando a semana toda, a menina era alegre, sempre fazendo piadas, meus problemas pareciam sumir diante das nossas noites trocando mensagens, era ela parceiro.
Chegou o dia em que marcamos nos ver, era um Domingo, já estava quase na hora, fui tomar um banho, percebi que não tinha sabonete, tive que ir no mercado comprar, ao chegar la tinha uma galera sussurrando, entrei na rodinha, era sobre a Isadora, que já tinha chegado no bar e tinha uns gavião de olho já. Comprei o que precisava e corri para casa, tomei meu banho, ajeitei o cabelo, vesti minha melhor roupa, coloquei meu melhor tênis, vulgo Boots Apólo, e fui ao encontro com a bandida.
Chegando no bar, tinha os ladrão de saidapk dando em cima do meu esquema, já cheguei empunhando a Sword Zyron Ancient.
- Qual que é essa palhaçada ai - Disse com tom de ferocidade.
Os moleques nem pensaram duas vezes e já saíram voados.
Sentei ao lado da donzela, jantamos e ficamos jogando conversa fora a noite toda, eu demonstrava interesse e era recíproco da parte dela. Passou um tempo, decidimos dar um rolê por Lorencia, Paguei a conta e fomos em direção ao centro da cidade, no ring tinha um pessoal brigando, o clima não tava ficando muito bom e resolvemos ir para um lugar mais reservado, rsrsrs.
Saímos por pvp1 e fomos seguindo até encontrarmos umas árvores, sentamos em baixo delas, com pouca iluminação, enxergávamos a lua e as estrelas enquanto conversávamos sobre nosso passado, foi quando ela virou seu rosto lindo olhando para mim de forma carinhosa, foi chegando mais perto e me deu um beijo. Nessa hora meu mundo girava, e eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo, o melhor beijo da minha vida. Ficamos ali por horas, sentíamos que estávamos começando a apaixonarmos um pelo outro.
Depois de um tempo a carona dela chegou, era hora de ir para casa. Na despedida ela me deu mais um beijo e convidou-me para ir em sua casa no fim de semana seguinte, sem resquícios de dúvida aceitei.
Aceitei o convite sem pensar no dinheiro, tinha somente 100 reais na carteira, pedi um aumento para o Ferreiro, meu patrão, ele negou, falou que eu não estava rendendo o suficiente fazendo espadas e armaduras e me demitiu. Há males que vem para bens, peguei o dinheiro do FGTS e comprei uma passagem para Devias.
Que cidade linda! Repleta de neve me lembra o frio da Argentina, entusiasmada Isadora me esperava no local de encontro, me recebeu com um beijo e fomos em direção a sua casa.
Passei o fim de semana todo la e percebi que a vida agitada em Lorencia não era mais para mim e decidi me mudar para a casa de Isadora, em Devias, arrumei emprego vendendo magia com NPC e as vezes faço uns bicos pescando em Atlans.
E desde então estou aqui, eu e Isadora já estamos completando 4 anos de namoro, e hoje é o dia do nosso casamento, a festa vai acontecer na igreja aqui da cidade. Felicidades para nós!

Ass: ASTUCIA mito.
Grande parte da história baseada em fatos reais, é noiss!

Imagem Postada

Imagem Postada

Atenciosamente: MA-Didio
Dúvidas? Envie uma MP, Estarei lhe ajudando!
MuSpirit - Sempre imitado, Mas nunca igualado.

#5 SUB-Bless

- Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada '-

• Administrador
  • 3.959 posts
83
  • Char principal:FaloNada
  • LocalizaçãoSaidapk
  • Tempo Online: 92d 5h 36m 46s

Postado Há 2 semanas

Tópico Fechado! caso necessite reabrir o mesmo, envie uma MP para um dos nossos STAFFS.

Cordialmente,
Equipe MuSpirit Server - Sempre imitado mais nunca igualado!

*

**

*

**Imagem Postada

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Imagem Postada

*

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Olá Visitante, bem vindo ao Fórum - MuSpirit 97D+99i EVOLUTION.

Já está cadastrado? Faça o login!

x