Ir para conteúdo

[Noticia] Sugestões e melhorias, deixe seu recado! Leia[+]

Aviso

8 respostas neste tópico

#1 Admin

Administrador

• Administrador
  • 2.621 posts
2.702
  • Char principal:Admin
  • Tempo Online: 114d 3h 41m 58s

Postado 14 novembro 2019 - 13:36

• Saudações!

Estamos criando esse tópico, pois queremos trazer diversas melhorias para o servidor e claro, precisamos do conselho de vocês, o que podemos melhorar, o que vocês já estão gostando, ou alguma reclamação para que possamos chegar em uma qualidade ainda melhor.

Neste tópico você pode dar sua opinião, reclamação ou elogio, mudanças que poderão ser feitas ou retornadas.

Exemplo: Qual evento deveria ser mais feito ?

Elogio: Qual Staff para você vem se destacando, que você realmente vê que está fazendo um bom trabalho ?

OBS: Peço a todos que não fiquem xingando no tópico e sim, coloque críticas construtivas para que possamos chegar a uma conclusão de melhoria NO MUSPIRIT 97D.

Atenciosamente,
    Equipe Mu Spirit Server - Sempre imitado, mas nunca igualado!

Imagem Postada

Deseja falar com a administração? Nos envie um e-mail para o suporte!

Participa do nosso GRUPO DO WHATSAPP: Aqui!

#2 DOKx

Membro Avançado

• ★Membro
  • 95 posts
5
  • Char principal:DOKx
  • Tempo Online: 2d 2h 14m 24s

Postado 14 novembro 2019 - 13:58

Gostaria De Deixar Aqui Meus Parabéns A Equipe Da Staff Que Vem Nos Favorecendo Belos Eventos Ta Nota 10!!

.Imagem Postada

Imagem Postada

#3 Frosty

Membro

• ★Membro
  • 19 posts
3
  • Char principal:Frosty
  • LocalizaçãoCG - Mato Grosso do Sul
  • Tempo Online: 9h 24m 28s

Postado 16 novembro 2019 - 19:48

:b93bac8f8ea54bb1aa045afe67d33f8 Já que é pra dar opinião sobre melhorias, lá vai.

Em questão de reclamação, os preço de itens em dinheiro e no próprio shopping do jogo é absurdo, partes de set custando 50,000 mil de spgolds? É algo de se pensar, tem que depositar 200$ pra conseguir duas partes de um set??... Além de ser caro e ser ruim em pvp, como muitos que existem no server.

Segundo, deveria tem um ranking no site mostrando quanto reais tal player depositou, pois facilitaria pra quem concorre ao TOP COLABORADOR de vocês, e ajudaria nós players a saber quantos nos falta pra atingir o 1° lugar.

E pra finalizar deveria lançar sets novos, não simplesmente pegar o set da versão antiga 99i e jogar ele nessa versão com o preço lá encima de dizer que é novo.

Fora isso, o jogo está bem. Abraços! :homer-simpson:

#4 Hyper

• ★MA-Membro Ativo
  • 5.968 posts
771
  • Tempo Online: 52d 7h 19m 58s

Postado 17 novembro 2019 - 17:18

Não estou acompanhando o dia-a-dia do servidor, mas acredito que viabilizar a compra de itens com alteração de valores (tanto moedas in game, como em dinheiro por via de promoção e revenda oficial) iria ajudar no aumento da quantia de players online e também em eventos já que a competição iria aumentar consequentemente, acho que é algo a se reavaliar dentro do servidor.

#5 Shot

♥ DEUS É FIÉL ♥

• ★MA-Membro Ativo
  • 1.367 posts
247
  • Char principal:xBROW
  • LocalizaçãoRJ
  • Tempo Online: 24d 5h 39m 52s

Postado 18 novembro 2019 - 23:22

Boa noite

Joguei esse servidor por muito tempo na época de 2013 que me conhece sabe que fui até ex: GM mas parei de jogar o servidor.

Estou acompanhando o server de longe a muito tempo e vejo que o servidor não priva mas pela diversão dos players e sim pelo LUCRO

Lançamento de item atrás de item mês a pós mês, Evento automaticos, Itens valendo milhões de Golds, promoção com o preço alto revendedores dando atenção 0 para quem quer comprar algum item.

Players que depositam em um mês 150,00 tem o item mas top do servidor porém mês que vem o item que o player compro cai de valor rapido in game quanto nas promoções por que lançaram item novo

PVP que demora além do normal , players FAKE OFF dentro do servidor, Qualquer um pode ser MM/GM hoje em dia.

Vejo servidores muito inferior ao Mu Spirit com muito menos tempo online com players ativos todos os dias!
Entenda não é itens que chamam players é estratégia tem que ser legal tem que ter coisas que mostre ao player que ele ficando Online ele ganha coisas conquista coisas

Hoje pode muito bem chegar um cara e depositar 150,00 PRONTO , CONSEGUIU TUDO DENTRO DO SERVIDOR ACABOU O TESÃO DE JOGAR.

Dica:
Voltar o servidor 97d+99i com itens classicos

Ter 2 ou 3 itens cunstom como o de antigamente , set 01 , set 02 e set killer

Tirar esses itens cunstom

Tirar evento automatico com premiação de golds

Coloca um site novo com um designer diferenciado
Colocar 3 GM, em horário definido: GM [A] , Das 11h ás 15h , GM Das 16h ás 19h , GM [C] dás 20h ás 23h não precisa de 10 MM até por que não tem player para isso

Mostrar no servidor quantos ON realmente tem!

Promoções em Golds + vip sem venda de item

Colocar itens classicos no shopping com preço de golds

Evento valendo Spoints que troca por golds Ex: cada 300 Spoints 5 Golds ,

Os eventos podem valer , 30 , 50 até 70 Spoints dependendo do evento

Ex:

[b]Promoção: Depositando acima de 80,00 Ganhei 600 Golds + 30 Dias de Vip Extreme (Vip que reseta no mesmo lugar)
Obs¹ Plate: 45 Golds cada parte , Asa 80 Golds , Kit (Pendent: 30 Golds , Rings: 20 Golds)
Obs²: Quem não tiver o Vip Extreme obtido através de deposito , vai resetar e voltar para lorencia

Isso da uma valorizada no Up para quem gosta e uma valorizada nos itens classicos.

Quem não sente falta dos Mu Raiz pvp frenetico onde item não manda em nada

Te garanto que 90% Dos players que deram um tempo do Mu Spirit irão voltar

e Muitos outros novos virão, hoje você pode tá gastando com o servidor muito ($$)
E não tem players online direito , mas com colocando o servidor classico de novo com lançamento de itens como , 01 , 02 , set killer

Sem asa level 3 , e lançar set de tempo em tempo ex: Lançar set de 3 em 3 meses , para o player que deposito para comprar tal set ter a certeza que mês que vem ele n desvalorizará.

Colocar pvp de 97d

Igual era antes na epoca de 2013 , sem lançar set que já foi lançado um dia em uma outra versão do Mu Spirit!
Seja diferente lançar um set top.

Ex:
Vamos por um exemplo que o mu seja o 97d , lance um set 01 somente o set , depois de algum tempo (MESES) Lance o 02 , depois de meses lance um outro set!
Mas não encha o mu 97d de set cunstom 3 acho que já é o suficiente! depois de ter lançado um set aguarde um tempo e lance uma Sword (RELIQUIA(

Imagem Postada

Você tem que buscar todos os dia dentro de você, não deixei sua carreira na mão de

1º , 2º , 3º ou 4º Você é o único responsável pelo seu Fracasso ou pelo seu Sucesso. O que você

Chama de dor hoje, vai se torna á vitória de amanhã, O Segredo tá na sua mente

um Foco um Direcionamento se for pra Desistir Desista de ser Fraco.

#6 NewGemaque

Membro

• ★Membro
  • 20 posts
1
  • Char principal:Gemaque
  • Tempo Online: 10h 55m 19s

Postado 19 novembro 2019 - 19:01

Spirit quer ser igual o (palavra removida) por isso nao vinga
Contador todo alterado geral sabe que n bate mais de 50 online não sei pra que esse orgulho babaquinha de mostrar uma coisa que não é fala que tem 200 entra no game n acha nem 20 direito

Removeu limitador de main agora tu loga com uma cacetada de conta pra ficar ganhando essa box enfim força guerreiro rs

#7 Zeen

Membro Avançado

• ★Membro
  • 83 posts
6
  • Char principal:ZenOh
  • LocalizaçãoRio formoso/Recife-PE
  • Tempo Online: 2d 10h 2m 14s

Postado 20 novembro 2019 - 15:42

Olá! Admin

Primeiramente Bom dia, Boa tarde e Boa noite, eu venho através desse tópico para da algumas Sugestões e minha Opinião também sobre o Mu Spirit. Eu jogo Mu Online a muito tempo e já ti ver diversos cargos em mu, sempre gostei dessa versão 97d+99i (raiz) antiga mesmo e nunca gostei dessas novas versões que vem lançando ae. Tipo: 99z, 97d+1.0 e 2.0, Season 1 á 16.

Gosto também de mu com Fórum, como ta sendo bem jeito esse do nosso Mu. Eu sair do antigo Mu que jogava por falta de tempo e o meu PC (Computador) quebrou, depois que ajeitei o PC (Computador) fui atrás dele e vir que tava em "Manutenção Geral" e em breve ia volta, mais isso não vem ao causo.

Esse mu que eu falo, ele sempre valorizava muito bem os itens que lançava em cada 3 mês, os dos Drop Maluco e os que tinha no Shopping.

Também tinha o PvP equilibrado, com x1 de DRAW (Quando os 2 Player's morre ao mesmo tempo). Não tinha isso de ter o melhor set e era o rei do x1, você tinha que ser bom mesmo no x1, que travava os dedos de tanto pota (kkkkkk's).

Alguma Reclamação da Equipe? nenhuma, apenas gostaria que eles fizesse os eventos aleatório. Tipo: 5 Sobre, depois 3 Labirinto e assim vai, ao em vez de fazer 15 Sobre e depois fazer 10 Death-Player.

Tem evento antigo que nunca vir fazer no Mu Spirit: Batalha de Guild, Resistência e etc... O evento o Corajoso mal faz.

Reclamação sobre os Eventos Automático? sim, eu acharia melhor retira os eventos, por que dava uma valorizada nos eventos da equipe. Tipo: pra que eu vou nos eventos que a STAFF faz se eu posso ir em outro automático na hora que eu quero, então não adianta ter vários membros na equipe e pouco player's pra ir nos eventos.

Como meu emo "Shot" falou, reduzia os valores dos itens no shopping e nos eventos, fazia promoção de gold e vip extreme e não venda de itens. Do jeito que ta hoje em dia o desemprego, é um pouco absurdo você deposita 300$ em um Mu Online só pra compra 1 set e depois de algumas semanas o iten perde o valor.

Atualizava todo os Ranking's do mu, e colocava os ranking's dos eventos que a STAFF faz no in game. Colocava também o ranking's de Top Colaborador do Mês no site, dava mais uma valorização nesse ranking.

Lança alguns itens "Custom" sem deixa os itens "Clássico" desvaloriza no in game.

Atenciosamente - ZenOh

Mu Spirit [Evolution] - Sempre Imitado, Mas Nunca Igualado!

Imagem Postada

#8 Gucci

Novato

• ★Membro
  • 3 posts
0
  • Char principal:Gucci
  • Tempo Online: 1h 52m 36s

Postado 23 novembro 2019 - 09:34

Falta ter eventos durante o dia, fora os marcados :wink:

#9 067

Membro

• ★Membro
  • 26 posts
0
  • Char principal:067
  • Tempo Online: 18h 59m 47s

Postado 23 novembro 2019 - 10:01

- Vou dar umas palavras, mas ai vai de cada um.

- Uma coisa que diferencia um servidor bom de outro servidor, ainda mais na versão very easy são os eventos.

Eventos tanto com "STAFFS" e os eventos automáticos, seja eles mata mata há um pega-pega pra jogadores que nem condições de né R$R$ depositar.

O que acontece aqui no servidor é que tudo fica repetido, quando é pra inovar em algo a galera vai e tenta "fazer algo parecido com de outro servidor" e muitos dessas "inovações" são tão antigas quanto o Spirit rs.

Sugestão pelos eventos, seria como antigamente retirar as moedas por ficar "online", aumentar as quantidades de eventos automáticos porque mesmo com eventos automáticos a galera tem algo pra fazer dentro do mu, porque versão very easy é só isso que nossos clientes quer, né?

Sobre o que sempre vai acontecer mas a galera não entende é das promoções todos os meses ou lançamentos de itens novos, Já pensaram em vez de todo mês promoção com itens novos, apenas deixar o mesmo iten por uns 3 meses?

Porque assim os jogadores tem um tempo a mais pra conseguir juntar grana se quiser comprar, os que já compraram no primeiro dia terão mais alguns meses para aproveitar seu item como o mais forte do game, o server ainda conseguiria ser mantido porque sabemos das despesas né.

Uma outra coisa que vocês poderiam até tentar criar, um evento como battle royale e isso sim é uma sugestão do outro server atualmente que jogo há um tempo já e etc. Enão vem ao caso, enfim, é um evento onde abre-se uma arena com mobs, você matando os mobs ganha pontos pra upar o level e ganha quem sobrar.

No caso, assim que se inicia o evento todos os jogadores voltam com pontos zerados etc, mas como é muito trampo né e vai um trabalho pra criar algo assim, vocês poderiam só tentar mudar algumas coisas e fazer, vai chamar mt atenção da galera.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Olá Visitante, bem vindo ao Fórum - MuSpirit 97D+99i EVOLUTION.

Já está cadastrado? Faça o login!

x