Ir para conteúdo

Sugestões em GERAL para melhoria do Server

Sugestão

2 respostas neste tópico

HeeLL.

Membro

• ★Membro
  • 17 posts
1
  • Char principal:TheeHeeLL
  • Tempo Online: 10h 17m 25s
Eu voltei a jogar cerca de 2 semanas, vi alguns ''defeitos'' e quero dar algumas sugestões

sUGESTÃO 1: O ranking de pantente esta bugado, as vezes não aparece.

SUGESTÃO 2 : Mudança de cor do (autopost)
Devido a enorme quantidade de jogadores afk usando autopost o chat fica poluido e quase não da pra ver as msgs do post ou de uma party, então oq poderia ser mudao é a cor do auto post, ou unificar com o vendo usando a cor do mesmo, assim ficaria mais apresentavel e com menos poluição no chat/f4

SUGESTÃO 3 : Mudanças no PVP
Uma das coisas que me agradou nessa versão foi o pvp, Estava equilibrado de maneira correta ate ontem, mas ai teve a mudança de velocidade da potion, achei bem errado essa mudança pois a potion que estava ajudando aquelas pessoas que n tem condições de donatar

Os sets estavam equilibrados com seus devidos preços
EX: ALL WARRIOR 217 DE DEFESA
ALL CHRISTMAS 229 DE DEFESA

DE ACORDO COM OS ITENS DE CADA UM, DAVA PRA DETERMINAR QUEM TERIA VANTAGEM SOBRE O PVP, POREM, A POT ESTAVA AJUDANDO OS MAIS NECESSITADOS, QUE TERIAM DE FAZER MAIS ESFORÇO POTANDO PARA PODER AGUENTAR NO X1, ENQUANTO QUEM TEM SET DE DEF MAIS ALTA N PRECISA SE ESFORÇAR TANTO. ISSO É EQUILIBRIO

SUGESTÃO 4 : Voltar a Velocidade rapida de potion, acarretando assim a novos player tambem terem chances em evento, alem de fazer com os ja existentes nao parem de jogar, ate pq o mu ta em uma crise de player, onde só jogam no maximo 8 simultaneamente.

Valeu pela atenção <3

Swat

SUB-Coordenador

• ★MA-Membro Ativo
  • 4.857 posts
55
  • LocalizaçãoBar de Lorencia !
  • Tempo Online: 39d 21h 12m 5s

creio que ainda esta em teste algumas coisas que voce falou amigo

Smith

Membro Avançado

• ★MA-Membro Ativo