Ir para conteúdo

Alguem da staff do jogo ajuda?

Reclamação

1 resposta neste tópico

#1 Icebrown

Novato

• ★Membro
  • 1 posts
0
  • Char principal:icebrown
  • Tempo Online: 1h 24m 19s

Postado Há 2 semanas

joguei isso aqui muito muito tempo uns 5 anos 6 anos até mais, gastei dinheiro pra caramba uns 1000 reais no cartão tinha varios e varios baus lotado de items rsrs era febre na época, não sei o que houve que meu login não entra mais, nem no site, nem aqui no forum por isso tive que criar outro novamente do 0 era player ativasso
passou tempo fui tentar entrar nada fui no suporte nada, disseram que migraram para outro server se não me engano, fui no suporte na época eles simplesmente falaram que não tinha como recuperar com os dados e fotos que eu tinha, sendo que eu mandei tudo certo o que pediram o que isso significa ? tanto faz tanto fez pra vocês que ainda jogam mu spirit desculpa vim aqui depois de muito tempo, é que é f*/*/ de mais você gastar 1000 reais em um simples jogo e não ter suporte pra quem ajudou manter de pé na época, fui do tempo da ADM-Mirte, Rogerio e o Gui que esses sim ajudavam em alguma coisa, mais é frustrante você dedicar horas e horas em evento gastar dinheiro em um jogo que ninguém ta nem ai pra você, DESABAFO galera espero que entendam

#2 MM-Swat

Mu Master

• Mu Master
  • 5.066 posts
60
  • LocalizaçãoBar de Lorencia !
  • Tempo Online: 41d 21h 55m 41s

Postado Há 2 semanas

Amigo o servidor foi zerado migrado e itens muitos antigos da quela época não iria valer nada hoje entendo quem você ajudou na quela época mas não adianta chegar aqui falar que fez a seis anos atrás o game andou evoluiu infelizmente quem parou ficou pra trás hoje não é que não tem suporte é que muitos quererem dados de 6 anos atrás uma conta inativa a 6 anos amigo se quiser voltar a jogar muitos vão te ajudar agora criticar por algo que não é erro da staff e sim por você ter largado o game e de mais.

Imagem Postada

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Olá Visitante, bem vindo ao Fórum - MuSpirit 97D+99i EVOLUTION.

Já está cadastrado? Faça o login!

x